"É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo."

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

voltei!


Depois de mais de 5 meses sem atualizar o blog, voltei.
Tinha perdido a vontade de escrever, também aconteceram muitas outras coisas, entre elas o coração que foi ocupado por um curto período de tempo mas que deixou marcas profundas no pior dos sentidos. E a partir daí entraram outras pessoas também, e tudo virou uma bola de neve e uma grande aventura. haha
Mas já me recuperei. (thanks God)
Enfim, sacudindo a poeira e seguindo em frente. Como sempre foi.

Sabe aqueles momentos da vida da’gente em que tudo vira um caos e aos poucos as coisas vão se ordenando? Então to bem nessa fase, entrando no momento de ‘calmaria’ e reordenando as prioridades.

A vida é uma montanha-russa mesmo (pelo menos a minha é, e sempre foi) com altos e baixos, curvas que parecem que irão te jogar pra fora da estrada, descidas alucinantes a ponto de jogar você pra cima...
O interessante é que quando passam esses momentos a gente tem a impressão que sempre soube viver direitinho. A verdade é que ninguém sabe viver.
Sinto pena de quem quer uma vida estável e previsível e quer prolongar ao maximo a sensação de segurança. Pra mim, essa galera é tudo bunda mole (kkk).
Sabe, se você me perguntar o que eu quero da minha vida hoje, eu não saberia responder.
Do que adianta tentar levar e construir uma vida normal se você não é normal?
Não que eu seja louco, mas não consigo me enquadrar nesse sistema todo lapidado.
Levar uma vida normal só me serve pra me misturar entre aqueles que estão afundados nesse modo de vida. Só isso. Ser como todo mundo e desejar o mesmo que todo mundo, DEFINITIVAMENTE, não é minha praia.
Mesmo sendo diferente da maioria das pessoas, e no meio das pessoas que também se julgam diferentes, eu me sinto deslocado. Louco isso.
Enfim, nem vou prolongar esse assunto, senão vou parar num manicômio. Hehehe

Achei isso na internet e nem sei se é realmente ensinado na Índia, procurei a fonte mas não achei. Mas o importante é que serviu como uma luva. Espero que sirva pra você também. Até a próxima. xD

As Quatro Leis da Espiritualidade ensinadas na Índia

A primeira diz: “A pessoa que vem é a pessoa certa“.

Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.

A segunda lei diz: “Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido“.

Nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa…” ou “aconteceu que um outro…”. Não. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.

A terceira diz: “Toda vez que você iniciar é o momento certo“.

Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem.

E a quarta e última afirma: “Quando algo termina, ele termina“.

Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas é para a nossa evolução. Por isso, é melhor sair, ir em frente e se enriquecer com a experiência. Não é por acaso que estamos lendo este texto agora. Se ele vem à nossa vida hoje, é porque estamos preparados para entender que nenhum floco de neve cai no lugar errado.